Desjuntados


Fabio Golombek

Produtor Executivo
Fabio Golombek é um premiado produtor e diretor de TV e cinema, que atua há mais de 25 anos no Brasil e nos Estados Unidos. Em 2002, fundou a FJ Productions com sede em Los Angeles e, desde então, foi produtor executivo de diversos programas, como The Hollywood News Report (HBO), Sonywood News (Canal Sony), TNT Buzz (TNT) e Planeta Brasil (Globo Internacional). No Brasil, Fabio produziu programas para Multishow (Música Brasileira)¸ Sportv (Alta Definição, Acqua, Zona Zen, Caminho às Olimpíadas), GNT (Estúdio I, Cidades e Soluções), SBT, Bandeirantes, Rede TV e Gazeta. Também trabalhou como produtor em mais de vinte filmes, como “Amor Por Acaso” (Dean Cain, Juliana Paes), “A Brasileira” (Fernanda Machado, Dean Cain), “Um Domingo de Chuva” (Leighton Meester, Debra Messing), “O Experimentador” (Peter Sarsgaard, Winona Ryder) e "In Vino" (Ed Asner, Sean Young). Seus projetos mais recentes são: "Saving Flora" (Jenna Ortega, David Arquette) e "Abe" (Noah Schnapp, Seu Jorge). Fabio é formado em Cinema pela ECA-USP com mestrado em Rádio & TV pela SDSU na Califórnia. Ele é membro da Producers Guild of America (PGA), IDA e Associação Nacional de Produtores Latinos Independentes (NALIP).

IMDB: Clique aqui

DIRETORAS

Anne Pinheiro Guimarães

Anne Pinheiro Guimarães é diretora e roteirista. Seu primeiro curta, Desejo, protagonizado por Wagner Moura e Lázaro Ramos, passou por importantes festivais nacionais e internacionais. Dirigiu episódios das séries As Canalhas, criou, escreveu e dirigiu a série Desnude e foi diretora geral da série Nós. É diretora geral e produtora da série Desjuntados, original da Amazon, a ser lançado. Está para lançar seu primeiro longa, Transe, escrito e co-dirigido com Carolina Jabor.

Olivia Guimarães

Estudou artes cênicas na escola de teatro O Tablado, fotografia na Kennedy High School, História da Arte no Centre George Pompidou. Olivia atuou profissionalmente nos últimos 20 anos na Rede Globo como diretora em séries - Ó paí ó, A Grande Família, Doce de Mãe (Emmy Internacional de Melhor Série de Comédia) e Mister Brau. Em 2019, dirigiu a série Samantha!, de Felipe Braga, para a Netflix. E em 2020, a série Desjuntados, de Dani Valente e Mina Nercessian, para Amazon Prime.

ELENCO

Nascida em Três Rios, Rio de Janeiro, Letícia Lima iniciou sua carreira no teatro, ainda adolescente. Em 2007, estreou como diretora de arte no curta-metragem “O Lobinho Nunca Mente” e, em 2010, Letícia estreou no cinema, no filme “Podia Ser Pior”, ao lado de Fábio Porchat, Tatá Werneck e Danilo Gentili. No mesmo ano, fez uma participação no seriado do Multishow “Open Bar”. Em 2012, Letícia participou da criação do canal humorístico no YouTube Porta dos Fundos com Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão e outros atores. A atriz estreou na televisão em 2015, na novela da Globo, “A Regra do Jogo”. Também fez parte de séries no canais Globo e do programa de enorme sucesso no Multishow “Vai que Cola”, além de ter protagonizado e participado de diversos filmes nos últimos anos. A atriz ganhou o Prêmio Geração Glamour de Comediante do Ano por seu trabalho no canal do Youtube “Porta dos Fundos” e por sua personagem na novela “A Regra do Jogo”.

Gabriel Godoy nasceu no dia 13 de janeiro de 1984 na cidade de São Paulo, Brasil. Filho de pai argentino e mãe brasileira. Ele é ator e produtor. Tem sua formação artística na Escola de Arte Dramática da USP, na Oficina de Atores Nilton Travesso e na Escola Waldorf Rudolf Steiner onde mergulhou nas artes desde os 6 anos de idade fazendo teatro, artes plásticas, pintura, cantando em coral, tocando instrumentos entre outras artes. Sua carreira profissional se inicia no teatro em São Paulo trabalhando e produzindo seus projetos. Fez parte de companhias teatrais, e também foi dirigido por grandes diretores da cena teatral paulistana. Migrou para o audiovisual onde se destacou na série “O Negócio” por 4 temporadas na HBO. Seu primeiro filme foi como protagonista no longa-metragem “Os 3”. Se destacou também nas séries: “Homens?” (Comedy Central e Prime Vídeo) e “Me Chama de Bruna” na Fox Premium.

Romulo Arantes Neto nasceu no Rio de Janeiro e teve seu primeiro papel na TV como protagonista de “Malhação”, em 2007. A partir de 2013, depois de algumas novelas na TV Record, retornou a TV Globo atuando em diversas novelas e séries da emissora desde então, com papéis de destaque em Império e Êta Mundo Bom. Em 2016 lançou o filme “Aldo – Mais forte que o mundo”, com direção de Afonso Poyart. O ano de 2019 foi movimentado para o ator, que fez duas séries, uma delas como protagonista e esteve no ar em “Malhação - Toda Forma de Amar”, sendo muito elogiado por sua interpretação como o vilão Rui. Atualmente participou de três longas-metragens; é um dos protagonistas de “Quem Vai Fica com Mário”, de Hsu Chien Hsin, e integra o elenco de “Can't Be Undone” (Dan Castle, a ser lançado) e “Depois a Louca Sou Eu”, de Julia Rezende.

Por 20 anos trabalhou na Rede Globo de televisão atuando em mais de 15 novelas e apresentando programas na linha de show. Seu mais recente trabalho como atriz foi na série “Arcanjo Renegado” para GloboPlay, 2019. No cinema atuou em vários longas metragens entre eles, “Os Normais 2” no qual foi indicada como melhor atriz coadjuvante pelo Grande Prêmio do Cinema Brasileiro. Estreou em 2015 como roteirista e diretora. Seu último filme “Pulso” foi indicado e premiado em diversos festivais internacionais, entre eles o Festival Internacional de “Mar Del Plata” na Argentina , “Labrff”e “Olympus Film Festival” em Los Angeles.

Criado na Carobinha, Rio de Janeiro, Yuri Marçal , 28 , é filho de Márcia Marçal, que é a Iyalorixá, e quem guiou e ensinou Yuri sobre sua religião, o Candomblé. Dona Márcia Marçal também é escritora e lançou recentemente seu primeiro livro, chamado “Faria tudo outra vez”. Yuri é pai de duas crianças: Ícaro e da pequena Yuna. Ainda cursando a faculdade de direito, aos 19 anos, tomou uma decisão que mudou os rumos de sua carreira: inscreveu-se no curso de Teatro e TV da Escola de Atores Wolf Maya. Em 2016, Yuri já estava inserido com sucesso no universo da comédia e do stand-up. Atualmente, acumula variados projetos entre o teatro e o cinema. Nas telas, está no filme Barraco de Família, direção de Mauricio Eça. Com produção da Dueto e direção de Monique Gardenberg, protagoniza um dos episódios da série 5x Comédia, no Amazon Prime Video. Online, apresentou o talk show Cá Entre Nós, pela Uol, para além dos seus canais pessoais de grande sucesso no Instagram, Facebook e Youtube, onde os números não param de crescer, e em breve, promete novidades no universo do podcast. Também faz parte do elenco do Porta dos Fundos e do coletivo Guetto, junto com Romarinho Ferreira, Jhordan Matheus e Felipe Kot. Ainda nesse período longe dos palcos, antes do retorno da turnê Acendam as Luzes, estará no elenco de mais dois longas e um programa de comédia, além de se preparar para a gravação do especial de comédia, exclusivo para uma plataforma de streaming.

Leticia Isnard nasceu no Rio de Janeiro e é filha de Claudio Graell Reis (engenheiro) e Denise Isnard (professora). Foi bailarina clássica e contemporânea, tendo dançado profissionalmente dos 16 aos 23 anos. Atriz profissional desde 1996, é Bacharel em Ciências Sociais na Pontifícia Universidade Católica PUC-RJ (1998), Mestre em Sociologia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro IFCS/UFRJ (2001) e integrante da cia. Teatral Os Dezequilibrados desde 2001. Atuou em mais de 25 peças teatrais, entre as quais Bonitinha, mas ordinária (2001/2002) de Nelson Rodrigues; Últimos remorsos Antes do Esquecimento (2007) de Jean-Luc Lagarce; A Estupidez (2011), de Rafael Spregelburd, sendo indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz; Mulheres Sonharam Cavalos (2012) de Daniel Veronese; Tarja Preta (2012) de Adriana Falcão; Como é Cruel Viver Assim (2014) de Fernando Ceylão; Marco Zero (The Mercy Seat) (2015) de Neil Labute sendo indicada ao Prêmio Cesgranrio de Melhor Atriz e Agosto, de Tracy Letts (2017) pela qual foi indicada ao Prêmio Shell de Melhor Atriz e ganhou os Prêmios FITA e APTR de Melhor Atriz Coadjuvante. Seu primeiro trabalho em TV foi o seriado Minha Nada Mole Vida (2006 – 2007). Depois disso, fez mais de 20 trabalhos em televisão entre novelas e seriados como Beleza Pura (2008); Sangue Bom (2013) Liberdade, liberdade (2017), Filhos da Patria (2018/19), Sob Pressão (2018); Junto e Misturado (2013); Grande Família (2010); Separação (2010); Cilada (2009); Lucia McCartney (2016); Os Homens são de Marte e é pra lá que eu vou (2019), entre outros. Seu trabalho de maior repercussão foi a novela Avenida Brasil (2012), fenômeno de sucesso em diversos países – pela qual foi indicada aos Prêmios Contigo e Faustão de Melhor Atriz Coadjuvante. Em cinema, fez 12 longa-metragens.

Marcelo Laham é um ator paulistano nascido em 1973, filho de Silvia Lucia Figueiredo Torres e Mario Laham. Está na profissão há mais de 25 anos e seus últimos trabalhos no teatro foram, a premiada peça “Cais, ou da indiferença das Embarcações” e a “Morte Acidental de um Anarquista”. Na TV tem entre os principais trabalhos, as novelas na Rede Globo: “Espelho da Vida” (2018), “Babilônia” (2014), “Malhação” (2013) “Insensato Coração” (2011), “Paraíso Tropical” (2007) e “Celebridade” (2003). No cinema, tem como últimos trabalhos os longas: “Dois mais Dois” (2019),”A Sogra Perfeita” (2019) e “Fala Sério, Mãe” (2017) com direção de Pedro Vasconcelos. Atualmente está na série “Colônia” do canal Brasil. Há mais de 4 anos é sócio do canal “Embrulha Pra Viagem” na internet onde reúne as funções de ator, diretor, produtor e roteirista do canal.

Solange Maria dos Santos Teixeira nasceu em 1968, na cidade de Fortaleza-CE. Seu pai era contador e formou-se no mesmo ano em que Solange nasceu. Solange é a décima primeira filha de um total de doze irmãos; 9 mulheres e 3 homens. Extremamente tímida, jamais tinha cogitado subir num palco até sua professora de português incentivar seus alunos a escreverem, dirigirem e atuarem numa peça teatral na qual a participação dos alunos valeria a nota. Quando subiu ao palco, todo o medo passou, como que por encanto: sentiu-se em casa, como se tivesse nascido para estar ali. Todos elogiaram sua participação e, depois disso, não largou mais o teatro. Começou a trabalhar em peças infantis e em 1991, fez sua primeira peça profissional. Participou de vários grupos teatrais da cidade e de alguns festivais. Em 1997, ganhou seu primeiro prêmio de melhor atriz, no FESTMINAS. Em 2015, participou do filme Shaolin do Sertão, de Halder Gomes e, logo em seguida, ele a escolheu para integrar o elenco de Cine Holliúdy 2- A chibata sideral! Quando a Rede Globo decidiu fazer a série, Halder Gomes chamou Solange Teixeira e Carri Costa para integrarem o elenco novamente.