Amor Por Acaso

TRAILER


Fabio Golombek

Produtor
Fabio Golombek é um premiado produtor e diretor de TV e cinema, que atua há mais de 25 anos no Brasil e nos Estados Unidos. Em 2002, fundou a FJ Productions com sede em Los Angeles e, desde então, foi produtor executivo de diversos programas, como The Hollywood News Report (HBO), Sonywood News (Canal Sony), TNT Buzz (TNT) e Planeta Brasil (Globo Internacional). No Brasil, Fabio produziu programas para Multishow (Música Brasileira)¸ Sportv (Alta Definição, Acqua, Zona Zen, Caminho às Olimpíadas), GNT (Estúdio I, Cidades e Soluções), SBT, Bandeirantes, Rede TV e Gazeta. Também trabalhou como produtor em mais de vinte filmes, como “Amor Por Acaso” (Dean Cain, Juliana Paes), “A Brasileira” (Fernanda Machado, Dean Cain), “Um Domingo de Chuva” (Leighton Meester, Debra Messing), “O Experimentador” (Peter Sarsgaard, Winona Ryder) e "In Vino" (Ed Asner, Sean Young). Seus projetos mais recentes são: "Saving Flora" (Jenna Ortega, David Arquette) e "Abe" (Noah Schnapp, Seu Jorge). Fabio é formado em Cinema pela ECA-USP com mestrado em Rádio & TV pela SDSU na Califórnia. Ele é membro da Producers Guild of America (PGA), IDA e Associação Nacional de Produtores Latinos Independentes (NALIP).

IMDB: Clique aqui

Uri Singer

Produtor
Empresário de sucesso há mais de 20 anos, produziu os filmes Amor Por Acaso (com Dean Cain e Juliana Paes), Angie (Andy Garcia, Juliette Lewis e Camila Belle), mais recentemente A Brasileira. Uri também produziu os filmes premiados Predileção e I Love Candy. Ele recentemente supervisionou o desenvolvimento de projetos como: Arigo (Alan Arkin), El Camino (escrito e dirigido por Ted Melfi) e Como Um Domingo de Chuva (escrito e dirigido por Frank Whaley).

IMDB: Clique aqui

DIRETOR E ROTEIRISTA

Marcio Garcia

Marcio é um renomado ator que fez a transição para diretor. Seu filme "Predileção", lhe valeu o prêmio de melhor diretor estreante no Newport Film Festival. Marcio atuou em mais de 200 episódios de novelas e mini-séries. Ele começou sua carreira em 1983 como um apresentador de televisão.

ELENCO

Juliana Paes começou a carreira como figurante em 1998 em Malhação. Se formou dois anos depois em publicidade, porém, não exerceu, já que logo depois foi chamada para sua primeira novela Laços de Família. Ficou nacionalmente conhecida pelas suas atuações em telenovelas da Rede Globo e pela sua beleza e sensualidade. Protagonizou a campanha "Sou da Boa", da cerveja Antarctica produzida pela AmBev. Em 2006, foi eleita uma das cem personalidades mais sensuais do mundo, segundo a revista norte-americana People. Depois deste destaque internacional, a atriz contratou um empresário, mostrando intenções de iniciar uma carreira de atriz nos EUA. Na televisão foi uma das protagonistas de Pé na Jaca, de Carlos Lombardi. Em 2009, interpretou Maya, em Caminho das Índias, novela de Glória Perez ganhadora do Emmy 2009. Em setembro de 2010 estreou o programa Por um fio, na GNT. Em 2011 participou do remake da novela O Astro. Em 2012, estrelou o episódio "A Justiceira de Olinda" na série As Brasileiras, interpretando Janaína, além de protagonizar o remake de Gabriela. Em 2014 protagonizou o reboot de Meu Pedacinho de Chão. Ainda em 2014, apresenta ao lado de Márcio Garcia nova versão do Globo de Ouro no Canal Viva. Em 2016 interpretou a vilã Carolina, na novela Totalmente Demais, onde viveu um quadrado amoroso, ao lado de Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas. Em 2017, viveu a traficante Bibi na novela A Força do Querer.
Dean Cain é um ator franco-canadense. Em 1969, a mãe de Cain se casou com o diretor de cinema Christopher Cain, que adotou Dean e seu irmão (músico Roger Cain), e a família se mudou para Malibu, Califórnia. O casal teve mais tarde uma filha, a atriz Krisinda Cain. Cain se formou no colegial em 1984 e foi para a Universidade de Princeton, onde ele namorou a atriz Brooke Shields. Cain se formou em em 1988, com um diploma de bacharel em história. Após a graduação, assinou com o Buffalo Bills, NFL, mas uma lesão no joelho terminou sua carreira no futebol americano. Ele virou roteirista e depois ator, gravando comerciais e aparecendo em seriados populares como Grapevine, um mundo diferente e Beverly Hills, 90210. Em 1993, teve o seu maior papel até hoje como o Super-Homem na série de televisão Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman. O auge de sua popularidade, trazendo uma média de pelo menos 15 milhões de telespectadores por episódio. A série teve quatro temporadas. Em 1998, começou a produtora "Angry Dragon Entertainment", que produziu a série de televisão Ripley Believe It or Not!. Ele também estrelou em vários filmes, incluindo The Broken Hearts Club (2000), Por Um Triz (2003). Em 2004, ele interpretou Scott Peterson no filme feito para a televisão O Marido Perfeito: A História de Laci Peterson. Ele apareceu em um papel recorrente como Casey Manning na série de televisão em Las Vegas. Cain fez um retorno para a franquia Superman, com um papel de convidado especial em um episódio da sétima temporada de Smallville como o Dr. Curtis Knox, um personagem baseado no vilão Vandal Savage.
Engvall William Ray "Bill" Engvall, Jr. é um comediante americano mais conhecido por seu trabalho como membro do grupo Blue Collar Comedy. Em 2007, o TBS começou a exibir sua comédia. O Bill Engvall Show. Ele apareceu no The Jeff Foxworthy Show ao lado do melhor amigo e cantor Jeff Foxworthy, com quem estrelou o filme de sucesso Blue Collar Comedy Tour (bem como suas sequências e spin-off programa de TV). Nos filmes e programas de TV, Engvall realizou seu standup junto com Foxworthy, Ron White e Larry the Cable Guy. Ele também estrelou a série TNT.
Eric Anthony Roberts nasceu em Biloxi, Mississippi. Sua carreira começou em King of the Gypsies (1978), ganhando uma indicação ao Globo de Ouro para melhor ator estreante. Ele estrelou como protagonista na dramatização de 1980 da história de Willa Cather, Paul's Case. Ele ganhou uma indicação ao Globo de Ouro e ao Oscar por seu papel de coadjuvante em Expresso para o Inferno (1985). Nos anos 90 e 2000 continuou com filmes dramáticos e papeis em filme de TV enquanto aparecia em séries de TV. Seus trabalhos de televisão incluim três temporadas no sitcom Less Than Perfect e um papel recorrente no drama The Heroes da NBC. Suas irmãs Julia Roberts e Lisa Roberts Gillan, e a filha Emma Roberts, também são atores.
Rodrigo Lombardi é um ator brasileiro nascido em São Paulo, 1976. Em 1999, estrelou o Grupo Tapa, um dos mais importantes grupos de teatro do Brasil. Seu primeiro papel foi como ator infantil no show João e o Pé de Feijão, antes de estrear na televisão na novela Meu Pé de Laranja Lima, na TV Bandeirantes. No teatro, entre outras peças, atuou em A Mandrágora (2004) e Ricardo III (2006). Lombardi teve o primeiro papel na TV Globo em 2006, uma novela Pé na Jaca, em 2007, depois na novela Desejo Proibido, como o jornalista Ciru e, em 2009, o romance Caminho das Índias, como Raj, seu primeiro protagonista. Em 2009, antes de ser confirmado como protagonista de Caminho das Índias, seu nome passou a ser considerado para o elenco da minissérie Maysa, mas o papel acabou com Mateus Solano. Em 2010, pode ser visto novamente no horário nobre da pele de Mauro, protagonista da novela Passione.
Marcos Pasquim é um ator brasileiro nascido em São Paulo. Ele começou a atuar no teatro na segunda versão da peça Blue Jeans em 1992. Em 1995, ele foi convidado a se juntar ao elenco de "Cara ou Coroa", novela da Rede Globo que marcou seu primeiro papel na televisão. Em 2000, ele desempenhou o papel de "Casimiro" na novela "Uga-Uga" e depois desse papel, ele começou uma parceria longa e produtiva com o autor Carlos Lombardi. Eles trabalharam juntos várias vezes, e uma de suas maiores obras é "O Quinto dos Infernos", que Pasquim foi o protagonista. Mais tarde, em "Kubanacan", ele interpretou o misterioso "Esteban".