Hotel Everest


 

Julio Sobral

Produtor Executivo
Um profissional de operações altamente criativo e motivado, com uma vasta experiência na área de entretenimento, na área da indústria de mídia, operacional e técnica. Como vice-presidente sênior de operações de negócios e pós-produção, Julio liderou um orçamento de gastos operacionais superior a US $ 30.000.000 e uma equipe de operações de 150 funcionários. Julio Sobral auxiliou a Fox US Network, Mundofox e três canais FX cabo, supervisionou a coordenação de iniciativas empresariais e projetos de tecnologia entre os Estados Unidos e a Fox International Channels. Também foi responsável pela transmissão e operações técnicas de todos os canais de televisão a cabo e satélite da Fox International Channels na Europa e África. Ele foi diretamente responsável por mais de 100 lançamentos de canais a cabo em mais de 30 países europeus e africanos usando a radiodifusão tradicional e as novas tecnologias.


Fabio Golombek

Produtor Associado
Fabio Golombek é um premiado produtor e diretor de TV e cinema, que atua há mais de 25 anos no Brasil e nos Estados Unidos. Em 2002, fundou a FJ Productions com sede em Los Angeles e, desde então, foi produtor executivo de diversos programas, como The Hollywood News Report (HBO), Sonywood News (Canal Sony), TNT Buzz (TNT) e Planeta Brasil (Globo Internacional). No Brasil, Fabio produziu programas para Multishow (Música Brasileira)¸ Sportv (Alta Definição, Acqua, Zona Zen, Caminho às Olimpíadas), GNT (Estúdio I, Cidades e Soluções), SBT, Bandeirantes, Rede TV e Gazeta. Também trabalhou como produtor em mais de vinte filmes, como “Amor Por Acaso” (Dean Cain, Juliana Paes), “A Brasileira” (Fernanda Machado, Dean Cain), “Um Domingo de Chuva” (Leighton Meester, Debra Messing), “O Experimentador” (Peter Sarsgaard, Winona Ryder) e "In Vino" (Ed Asner, Sean Young). Seus projetos mais recentes são: "Saving Flora" (Jenna Ortega, David Arquette) e "Abe" (Noah Schnapp, Seu Jorge). Fabio é formado em Cinema pela ECA-USP com mestrado em Rádio & TV pela SDSU na Califórnia. Ele é membro da Producers Guild of America (PGA), IDA e Associação Nacional de Produtores Latinos Independentes (NALIP).

IMDB: Clique aqui
 

DIRETORA

Claudia Sobral

O envolvimento de Sobral com documentário começou em 2005, onde ela trabalhou em vários projetos na SD Cinematográfica, como pesquisadora. Uma viagem a Berlim em 2006 aumentou sua curiosidade sobre as experiências de vida dos descendentes de nazistas. Como uma terceira geração em uma família de sobreviventes do Holocausto, esse tópico é de interesse pessoal para ela. Os resultados de sua pesquisa e várias entrevistas lhe forneceram materiais para produzir e co-dirigir seu primeiro documentário intitulado The Ghosts of the Third Reich. O filme foi transmitido no National Geographic Channel na Ásia, América do Sul, Europa e Austrália e no History Channel Italy. Além disso, foi selecionado em inúmeros festivais de cinema, escolas e instituições culturais.
 

Sophie Sartain

Roteirista
Sophie Sartain é uma premiada escritora de mídia impressa, cinematográfica, televisiva e digital. Seus créditos incluem o documentário Mimi e Dona, o documentário de 2012 Hava Nagila (O Filme) e o filme de 2008 Blessed Is the Match. Os cargos anteriores da Sartain incluem o de Diretora Executiva de Serviços Editoriais da MGM Home Entertainment e o de Editora-Chefe da Sony Online Entertainment. Como escritora freelancer, seus clientes incluíram a revista Los Angeles, a 20th Century Fox Home Entertainment, a Sony Pictures Home Entertainment, a Universal Studios, a New Line Home Entertainment, a CBS Sports Radio e a ABC Radio Networks.

Chris Callister

Editor
Chris fez mestrado em produção de filmes pela USC. Ele já dirigiu e editou documentários, curtas-metragens e videoclipes, e seu trabalho foi visto em todo o mundo por mais de um milhão de pessoas. Ele editou para o The History Channel e o Sundance Institute. Seus créditos incluem o documentário de longa-metragem Hava Nagila (O Filme); o documentário de longa-metragem Blessed Is The Match; o documentário Mimi e Dona; edição de videoclipes e shows; o longa Cyrus; e o curta-metragem The Liar.

Rotem Malenky

Cinegrafista
Nascido em Jerusalém em 1978. Malenky se graduou na Faculdade Sapir em 2006. Ele dirigiu os documentários Married+Minus and Out and About. Ele também já foi diretor de fotografia para o Fashion TV, Channel 10 e Channel 2.

Elias Nawawieh

Cinegrafista
Elias Nawawieh é um cinegrafista baseado em Bethlehem, Palestina. Elias viajou extensivamente por toda a Europa, Oriente Médio e África. Ele é apaixonado por documentar histórias pessoais. Ele vem cobrindo o conflito israelo-palestino há quase 8 anos.

Andy Lawless

Cinegrafista
Andy Lawless é um veterano com 25 anos de experiência em produção de teatro, cinema e televisão. Ele ganhou vários Telly Awards com seus comerciais e fez documentários sobre problemas de saúde globais no Sudão, Quênia, Ruanda e Uganda. Andy completou a produção de seu documentário From the Ground Up. Enquanto continua a perseguir histórias interessantes, Andy também está produzindo, dirigindo, editando e filmando para a Televisão Pública de Idaho.

Harvey Stein

Cinegrafista
Harvey Stein é cineasta, operador de câmera e editor de Nova York. Desde 2006, ele vive e trabalha em Israel e Palestina. Stein realizou muitos vídeos jornalísticos para sites, incluindo: Time Magazine, CNN, Tablet, Jewish Daily Forward, Ministério das Relações Exteriores de Israel, GlobalPost, VJMovement, Israel21c e outros. Seu documentário: "A Third Way – Settlers and Palestinians as Neighbors” sobre o trabalho do rabino Menachem Froman, foi lançado em 2015.

Carlos Zarattini

Trilha Sonora
Carlos Zarattini é compositor de música e baixista com sede em Milão, Itália. Iniciou sua vida musical estudando piano quando tinha 10 anos. Graduado em composição musical, ganhou experiência ao vivo com diferentes bandas e artistas. Ele trabalha como compositor e produtor de música original para publicidade, transmissão, filmes e documentários. Nos últimos 10 anos, Zarattini colaborou como músico e designer de som com empresas de mídia na Itália, como Fox International Channels, Sky Italia, Discovery e Mediaset. Ele também escreve músicas originais para algumas das gravadoras mais importantes nesta área (Primrose Music e RTI in Italy, Sonoton na Alemanha).