A Brasileira

TRAILER & MAKING OF


Uri Singer

Produtor Executivo & Produtor
Empresário de sucesso há mais de 20 anos, produziu os filmes Amor por Acaso (com Dean Cain e Juliana Paes), Angie (Andy Garcia, Juliette Lewis e Camila Belle) e mais recentemente A Brasileira. Uri também produziu os filmes premiados Predileção e I Love Candy. Ele recentemente supervisionou o desenvolvimento de uma série, e desenvolveu diversos projetos incluindo Arigó (Alan Arkin), El Camino (escrito e dirigido por Ted Melfi) e Um Domingo de Chuva (escrito e dirigido por Frank Whaley).

IMDB: Clique aqui

Fabio Golombek

Produtor
Fabio Golombek é um premiado produtor e diretor de TV e cinema, que atua há mais de 25 anos no Brasil e nos Estados Unidos. Em 2002, fundou a FJ Productions com sede em Los Angeles e, desde então, foi produtor executivo de diversos programas, como The Hollywood News Report (HBO), Sonywood News (Canal Sony), TNT Buzz (TNT) e Planeta Brasil (Globo Internacional). No Brasil, Fabio produziu programas para Multishow (Música Brasileira)¸ Sportv (Alta Definição, Acqua, Zona Zen, Caminho às Olimpíadas), GNT (Estúdio I, Cidades e Soluções), SBT, Bandeirantes, Rede TV e Gazeta. Também trabalhou como produtor em mais de vinte filmes, como “Amor Por Acaso” (Dean Cain, Juliana Paes), “A Brasileira” (Fernanda Machado, Dean Cain), “Um Domingo de Chuva” (Leighton Meester, Debra Messing), “O Experimentador” (Peter Sarsgaard, Winona Ryder) e "In Vino" (Ed Asner, Sean Young). Seus projetos mais recentes são: "Saving Flora" (Jenna Ortega, David Arquette) e "Abe" (Noah Schnapp, Seu Jorge). Fabio é formado em Cinema pela ECA-USP com mestrado em Rádio & TV pela SDSU na Califórnia. Ele é membro da Producers Guild of America (PGA), IDA e Associação Nacional de Produtores Latinos Independentes (NALIP).

IMDB: Clique aqui

ROTEIRISTA & DIRETOR

Brian Brightly

Depois de se formar em letras na Universidade de Taylor e fazer um mestrado de Roteiro na Universidade de Miami, em 1992, Brian trabalhou na National Public Radio em Washington, DC, desenvolvendo documentários de televisão. Ele começou sua carreira de desenvolvimento em Hollywood na Caravan Pictures, e depois trabalhou na pós-produção do filme Benny e Joon. Também se juntou ao Story Analysts Union como consultor de roteiro. Desde então, ele tem sido fundamental na análise e desenvolvimento de projetos de muitos filmes, incluindo: Separados pelo Casamento, Soldado Anônimo, Filhos da Esperança, Últimato Bourne, Desejo e Reparação, Cowboys & Aliens e Eu Sou o Número Quatro. Brightly escreveu e dirigiu Liars All com Sara Paxton e Matt Lanter.

CASTING

Fernanda Machado é uma atriz brasileira de cinema, televisão e teatro. Ela foi a protagonista feminina em Tropa de Elite (2007), filme brasileiro que ganhou a Melhor Filme no Festival de Cinema de Berlim em 2007. Ela também trabalhou em várias séries internacionais de TV distribuídas através da TV Globo, incluindo Insensato Coração (2011), Caras e Bocas ( 2009-10), Queridos Amigos (2008) e filmes como: Inesquecível (2007), Flordelis (2009) e Amanhã Nunca Mais (2011).
Greg Tuculescu é um comediante que trabalha em Los Angeles e Nova York desde 2004. Membro fundador do grupo de comédia Quiet Library, Greg escreveu e atuou em mais de 40 curtas de comédia que ganharam mais de 20 milhões de visualizações no YouTube. Ele atuou em séries de sucesso como 30 Rock, The Office e Community. Greg atualmente reside em LA, onde ele co-dirige um show mensal chamado "Sketch Cram". Ele também possui diploma em literatura inglesa e italiana.
Scott é um ator, escritor e músico. Seus trabalhos em filmes incluiem FREAKDANCE, WIFED OUT (do qual ele é protagonista) e THE MASTER. Seus créditos de TV incluem: Best Friends Forever (NBC), Funnyordie Presents na HBO, The Late, Late Show com Craig Ferguson, Reno 911 !, Players e The OC. Ele também gravou mais de 100 curtas, a maioria dos quais pode ser visto em Funnyordie.com. Scott é músico conceituado, tocando violão e bateria e escrevendo músicas com suas duas bandas Cousins e The Cotillionaires. Ele também é o baterista do The Paul F. Thompkins Show. Scott está atualmente escrevendo e desenvolvendo um filme intitulado THE CALL que dirigirá e estrelará ao lado de sua noiva Kat Foster.
Dean Cain é um ator franco-canadense. Em 1969, a mãe de Cain se casou com o diretor de cinema Christopher Cain, que adotou Dean e seu irmão (músico Roger Cain), e a família se mudou para Malibu, Califórnia. O casal teve mais tarde uma filha, a atriz Krisinda Cain. Cain se formou no colegial em 1984 e foi para a Universidade de Princeton, onde ele namorou a atriz Brooke Shields. Cain se formou em em 1988, com um diploma de bacharel em história. Após a graduação, assinou com o Buffalo Bills, NFL, mas uma lesão no joelho terminou sua carreira no futebol americano. Ele virou roteirista e depois ator, gravando comerciais e aparecendo em seriados populares como Grapevine, um mundo diferente e Beverly Hills, 90210. Em 1993, teve o seu maior papel até hoje como o Super-Homem na série de televisão Lois & Clark: As Novas Aventuras do Superman. O auge de sua popularidade, trazendo uma média de pelo menos 15 milhões de telespectadores por episódio. A série teve quatro temporadas. Em 1998, começou a produtora "Angry Dragon Entertainment", que produziu a série de televisão Ripley Believe It or Not!. Ele também estrelou em vários filmes, incluindo The Broken Hearts Club (2000), Por Um Triz (2003). Em 2004, ele interpretou Scott Peterson no filme feito para a televisão O Marido Perfeito: A História de Laci Peterson. Ele apareceu em um papel recorrente como Casey Manning na série de televisão em Las Vegas. Cain fez um retorno para a franquia Superman, com um papel de convidado especial em um episódio da sétima temporada de Smallville como o Dr. Curtis Knox, um personagem baseado no vilão Vandal Savage.
O primeiro papel de Hemingway foi com sua irmã Margaux no filme Lipstick (1976). O filme não foi um sucesso, mas Mariel recebeu destaque por sua atuação e chegou a ser nomeada ao Golden Globes. O papel mais famoso de Hemingway foi no filme Manhattan de Woody Allen (1979), uma comédia romântica na qual ela interpreta Tracy, uma aluna do ensino médio e amante de Allen. Apenas com 16 anos durante a filmagem (no filme, ela diz que tem 17 anos), e foi nomeada para o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante. Em Personal Best (1982), ela interpretou uma atleta bissexual, filme conhecido por algumas cenas explícitas de amor de duas mulheres. Em conexão com Personal Best, ela apareceu na edição de abril de 1982 da Playboy e também estava na capa. Ela estrelou como Dorothy Stratten em Star 80 (1983), um filme sobre a vida e o assassinato de uma modelo da Playboy. Hemingway também foi atuou no Superman 4: Em Busca da Paz (1987) como Lacy Warfield. Ela também co-estrelou a série Civil Wars da ABC de 1991-93. Hemingway atuou como lésbica ou bissexual em vários filmes e programas de televisão, incluindo The Sex Monster, In Her Line of Fire e episódios da série de TV "Roseanne".