Roliude da Silva


Fabio Golombek

Produtor
Fabio Golombek é um premiado produtor e diretor de TV e cinema, que atua há mais de 25 anos no Brasil e nos Estados Unidos. Em 2002, fundou a FJ Productions com sede em Los Angeles e, desde então, foi produtor executivo de diversos programas, como The Hollywood News Report (HBO), Sonywood News (Canal Sony), TNT Buzz (TNT) e Planeta Brasil (Globo Internacional). No Brasil, Fabio produziu programas para Multishow (Música Brasileira)¸ Sportv (Alta Definição, Acqua, Zona Zen, Caminho às Olimpíadas), GNT (Estúdio I, Cidades e Soluções), SBT, Bandeirantes, Rede TV e Gazeta. Também trabalhou como produtor em mais de vinte filmes, como “Amor Por Acaso” (Dean Cain, Juliana Paes), “A Brasileira” (Fernanda Machado, Dean Cain), “Um Domingo de Chuva” (Leighton Meester, Debra Messing), “O Experimentador” (Peter Sarsgaard, Winona Ryder) e "In Vino" (Ed Asner, Sean Young). Seus projetos mais recentes são: "Saving Flora" (Jenna Ortega, David Arquette) e "Abe" (Noah Schnapp, Seu Jorge). Fabio é formado em Cinema pela ECA-USP com mestrado em Rádio & TV pela SDSU na Califórnia. Ele é membro da Producers Guild of America (PGA), IDA e Associação Nacional de Produtores Latinos Independentes (NALIP).

IMDB: Clique aqui

Roberto D'Avila

Produtor
Como diretor da Moonshot Pictures, Robert trabalhou na área de Direito de Gestão, criação e desenvolvimento de produtos audiovisuais para TV e filmes desde os anos 80. Entre suas obras para TV: "Sessão de Terapia", "9mm: São Paulo", "The Taste Brasil", "Desafio da Beleza", "Cozinheiros em Ação" e "Food Truck: A Batalha" . Seus principais filmes incluem: "Última Parada 174", "Rosario Tijeras", "Ilha Rá-Tim-Bum" (TV Cultura / Warner Bros) e "Eliana em O Segredo dos Golfinhos". Ele também criou um universo de multiplataforma para: "9mm: São Paulo" (webisodes, jogo, livro, viral); "Confissões de Acompanhantes" (livro, vídeos e comédia stand up) e "Confissões de um X, um Y um um Z".

IMDB: Clique aqui

DIRETOR

Marcos Schechtman

Marcos iniciou sua carreira na Rede Manchete em 1987 dirigindo a novela Carmen. Em 1988, trabalhou em "Olho por Olho", e logo depois fez com "Kananga do Japão". Na década de 90, dirigiu muitas novelas importantes no Brasil, "A História de Ana Raio e Zé Trovão", "Amazônia" e "Guerra Sem Fim". Em 1995, Marcos começou a trabalhar para a Rede Bandeirantes, onde dirigiu "A Idade da Loba" e "O Campeão". Trabalhou para a TV Globo dirigindo "Corpo Dourado", "Suave Veneno", "Laços de Família", "O Clone", "Celebridade", "América" e "Caminho das Índias", onde recebeu o Prêmio Emmy de Melhor Novela com a autora Gloria Perez. Marcos também dirigiu a minissérie "O Marajá", "A Casa das Sete Mulheres" e "Amazônia: de Gálvez a Chico Mendes ". E a série de TV "Família Brasil" e "Casos e Acasos".

Wladimir Weltman

Roteirista
Jornalista, roteirista e diretor, Wladimir tornou-se correspondente estrangeiro em 1977, cobrindo a Europa e o Oriente Médio. Em 1981, começou a trabalhar com a TV Globo como roteirista de musicais, comédias e variedades. No final dos anos 80, Wladimir começou a trabalhar em TV e publicidade simultaneamente. Ele também trabalhou como gerente no Departamento de Publicidade da Warner Bros, no Brasil. Em 1988, ele abriu sua própria agência de publicidade. Em 1990, escreveu o filme "Assim na Tela como no Céu" e logo depois se mudou para Hollywood para trabalhar como correspondente estrangeiro especializado em Filmes para revistas (Caras, Veja, Claudia), jornais (O Globo, Estadão, Jornal do Brasil) e canais de TV no Brasil (TV Globo, TV Cultura) e Europa (CineCinema, Canal + França). Em 2000, a E! contratou Wladimir para produzir, escrever e dirigir um programa de TV em português, espanhol e inglês, onde produziu episódios para Coming Attractions, FYE e Wild On. Em 2005, voltou ao Brasil para fazer parte de uma equipe de roteiristas da TV Globo.